27 junho 2013

Diários do Vampiro - O Despertar por Lisa Jane Smith


Heey! Hoje estou aqui para falar do primeiro livro da serie Diários do Vampiro, escrito por L. J. Smith e postado pela editora Galera.
O primeiro livro contém o nome de The Awakening originalmente, ou em português O Despertar.
Eu confesso, sou uma viciada em The Vampire Diaries. E como a serie teve origem dos livros, e eu amo livros, resolvi comprar para ler.
Eu diria que o livro me surpreendeu. Eu achava ele fosse ser diferente da serie, mas não tanto. O livro, como todo livro né, contém detalhes incríveis, cenas totalmente diferentes da serie. 

Eu, quando fui comprar-lo, fiquei na verdade com medo de comprar, e achar enjoativo, por ter a mesma história da serie, e tudo mais.
Mas é na verdade incrível  contém tantos detalhes, e cenas maravilhosas, que nem parece que a serie foi baseado nesse livro.

Mas, claro, eles não mudaram o essencial do enredo da história.

Elena Gilbert, a personagem principal, que vive um triangulo amoroso, com os vampiros, e irmãos, Stefan e Damon Salvatore.

A intriga toda é basicamente baseada nisso. 

Mas no primeiro livro, eles focam mais no novo e misterioso aluno da escola de Fell's Church. O Stefan
E também nos misteriosos assassinatos que estão ocorrendo na cidade da Virginia

E o fim? É surpreendente o modo como você descobre os segredos nessa cidade.

Dou quatro estrelinhas, por conta do final. Acabou de modo incrível  que te faz querer mais, mas para o primeiro livro, poderia ocorrer mais intriga...

Romance e Suspense. Recomendo para quem gosta de vampiros, ou de romance, ou então de segredos e mistérios. 

Já estou com o outros livros da coleção em mãos, quando terminar o segundo, venho falar o que achei para vocês.

Um comentário:

  1. Oi Carol, nunca li essa saga apesar de amar livros de vampiros. Acho que nunca surgiu a oportunidade, assim como também nunca parei para ver a série. Talvez tenha receio de ser comercial demais, não sei. Quem sabe um dia. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir